quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

It da vez: Katy Perry

Katy Perry
Nome: Katheryn Elizabeth Hudson
Data de Nascimento: 25/10/1984
Natural de: Los Angeles
A  cantora pop Katy Perry – roubou o Perry do sobrenome de solteira da mãe já que Hudson ia ficar muito parecido com Kate Hudson -  começou fazer sucesso em 2007 com a música “Ur So Gay”, ela já havia gravado um cd gospel em 2001 com o nome de Katy Hudson.
No dia a dia Katy anda meio “poluída” – mas no bom sentido– com muitas sobreposições, sneakers, lenços e cachecóis e repete muitas peças como a bolsa azul. No calor ela aposta em peças curtinhas como macaquinhos e vestidos floridos com sapatilhas coloridas.


Mas é nas noites de red carpet que ela solta as feras!  Tecidos acetinados, estampas florais, babados, bolinhas e laços são algumas das estampas que ela mais usa. O glam final fica por conta dos maxi acessórios: pulseiras, cintos grossos e chamativos, flores no cabelo e brincos. E principalmente sapatos coloridos, ever! A modelagem e o corte das roupas que dão o toque pinup dos anos 40. Roupas justas e com cintura bem marcada, para dar o efeito corpo ampulheta, saias sereias, decote bem aberto ou tomara que caia, manga morcego e macaquinhos justos e curtos, sem falar nos divertidos vestidos de látex, com estampas fofas, os modelos são meeeeega justos, deixando evidente a boa forma da cantora!


Os figurinos de palco e clipes são beeeeeeeeeeem ousados e vai desde o modelito carrossel até os soutiens que lançam chantilly.

Make : A make up fica por conta dos exagerados cílios postiços, delineador gatinho e batonzão vermelho, cor de boca ou Pink. Ela também é louca por unhas diferentes, já usou até a foto do marido estampado nelas. Katy é super versátil com o cabelo e, assim, como na moda, também adora se divertir com eles: aposta em apliques de rabo-de-cavalo, mechas e perucas coloridas para variar! Atualmente ela usa o comprimento na altura dos ombros, mas também já teve o clássico corte chanel.









Nenhum comentário:

Postar um comentário