sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tendência: Headband

Headband é uma palavra em inglês que, literalmente, significa “uma faixa usada em volta da cabeça”. Esta é uma peça que nunca sai de moda e tem como objetivo dar vida ao look mais simples.
Existem vários tipos de headbands como trançados, correntes, lenços, com flores... é só escolher o modelo que você mais goste e que mais combine com seu cabelo, o legal do headband é que pode ser usado tanto em cabelos curtos como em compridos, cacheados ou lisos... Vale lembrar que sempre que você coloca um acessório na cabeça ele chama muita atenção pro rosto, então quando for usar o seu deixe de lado os brincos grandes e maxi colares, para não deixar o look poluído. Afinal não vale deixar o acessório chamar mais atenção que o seu rosto.
Os headbands podem ser usados desde uma ida ao supermercado, até uma festa de muito chique de tão versátil que é, claro que de dia é melhor você apostar em tiras mais fininhas, e mais simples, a noite, vai do strass a pluma sem medo de ousar. Pra uma festa mais chique você pode colocar o headband junto com outro penteado como : coque, rabo-de-cavalo e tranças embutidas que fica super chique.


espero que gostem, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário